terça-feira, 17 de agosto de 2010

JUNTOS UMA VIDA APENAS!



Em longos campos verdes,buscarei seu olhar…
Ao nascer do sol,haverá o dia em que minha vida
É estar ao seu lado.
Ainda sim buscarei sonhos,de algodão doce.
Buscarei nuvens ,formando desenhos no céu…
Voarei para longe ,mas junto de ti…Sempre!
Correrei como criança ,só para você me seguir.
Não sentirei presa de minhas derrotas
Nem tão livre de meu sentir.
Mas entenderei cada lágrima ,
Entenderei cada sorriso,
E nossa Vitoria é nosso destino!
Juntos sempre…!!!
Onde não saberei se você sou eu
Ou se eu sou você!
Porque seremos a mesma vida!
O mesmo ar!
Mesmo amor ,que jamais vai acabar!
Porque eu só sou vida em sua vida…
E você só é vida em minha vida!

Adriana Leal

Um comentário:

Ulisses Reis ® disse...

Muito lindo teu escrito, vim desejar uma bela tarde aqui em Sampa um frio, mas me aqueceu com essa ternura, beijos !!!


Cenário

Busquei a luz no teu olhar
Vim aqui navegar
Achei um porto fértil
Teu olhar
Senti o desejo de afeto
Pois aqui perdido
Neste mar imaginário
Eu me faço teclar
Símbolos binários
Que traduz o meu pensar
Pois na luneta de tela
Vi o teu olhar
Assim fascinado
Eu me dei a escrever
E deixo para ti um beijo
Aqui no teu cenário

Ulisses Reis®
17/08/2010

Para Adriana Paranhos Leal

Este Site respeita os Direitos Autorais.
Violá-los é crime previsto na Lei 9610/98. art. 184, do Código Penal Brasileiro.